Deaths Craft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu vim denunciar um membro da staff de vocês que nao faz nada

2 participantes

Ir para baixo

Eu vim denunciar um membro da staff de vocês que nao faz nada Empty Eu vim denunciar um membro da staff de vocês que nao faz nada

Mensagem por KoriiMaster Sáb Mar 01, 2014 2:43 am

Bom o nome do membro é Chandoon, alguns dias atrás eu tinha uma duvida, e como é a função dele ele devia ter me respondido, mas ele apenas disse KoriiMaster, vê se não me enche. Ai eu disse para ele que ele era inútil e não servia para nada lá ai ele simplesmente me disse que iria me banir por uso de hack mas ele não tem prova alguma e o meu log é limpo. Eu acho que um membro da staff assim é só um atraso para um server tão bom, eu tava ate pensando em comprar vip mas depois do que aquele Moderador imprestável me disse eu fiquei ressabiado porque vai que eu precise de ajuda para ativar e algum de vocês só diz "Vê se não me enche". Espero que resolvam isso e de preferência se puderem tirem uma coisa inútil assim da staff.

KoriiMaster

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu vim denunciar um membro da staff de vocês que nao faz nada Empty Re: Eu vim denunciar um membro da staff de vocês que nao faz nada

Mensagem por ArtickM Sáb Mar 01, 2014 2:52 am

EU CONCORDO COM VOCE KORII ESSE MOD NAO TEM EDUCAÇAO E UM INUTIL

ArtickM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos