Vaga de ------ STAFF
2 participantes
Página 1 de 1
Vaga de ------ STAFF
Quero me candidatar a STAFF .
Meu nick - dittom , mais meu nome real é : Gabriel Pavan .
Experiencia - Nenhuma mais tem sempre uma primeira veizz (eu acho ) Smile
Como pretende ajudar o DeathsCraft -ajudando os players, prevenindo o server contra hackers , tirar duvidas de players .
Headset - tenho
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado
dittom
Meu nick - dittom , mais meu nome real é : Gabriel Pavan .
Experiencia - Nenhuma mais tem sempre uma primeira veizz (eu acho ) Smile
Como pretende ajudar o DeathsCraft -ajudando os players, prevenindo o server contra hackers , tirar duvidas de players .
Headset - tenho
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado
dittom
dittom- Mensagens : 1
Re: Vaga de ------ STAFF
[quote="dittom"]Quero me candidatar a STAFF .
Meu nick -. xXYinyGamesXx meu nome real Matheus Antonio ----------------------------------------------------------------- minha idade: 12 anos-mas idade mental de uns 14 eu pretendo ajudar o DeathsCraft contra hacks e nao vou aceitar derrespeito e quero cada vez mais ajudar
nao tenho head set pois uso o celular pelo skype e nao precisa de fone------skype.Matheus.Tonyy
obg...espero que seja suficiente e que gostem !
Meu nick -. xXYinyGamesXx meu nome real Matheus Antonio ----------------------------------------------------------------- minha idade: 12 anos-mas idade mental de uns 14 eu pretendo ajudar o DeathsCraft contra hacks e nao vou aceitar derrespeito e quero cada vez mais ajudar
nao tenho head set pois uso o celular pelo skype e nao precisa de fone------skype.Matheus.Tonyy
obg...espero que seja suficiente e que gostem !
xXYinyGamesXx- Mensagens : 1